Início Bolos Cupcakes Bolachas Decoradas Dolce Amato Cursos Mídia
1

Reportagem O Mundo da Padaria - Revista de Portugal

 NOSSA!!!!!Que linda reportagem!!!Nossa ida a Portugal só nos trouxe alegrias,prosperidade e mais e mais amor vindo de todos os cantos.Obrigada SEMPRE a ANCD pelo lindo trabalho, a Teresa Henriques por toda assistência que nos deu em todos os momentos que passamos em Portugal e a todos que fizeram parte desse encontro inesquecível.
Mamy e eu agradecemos profundamente por todo esse carinho!!!!!
Obrigada aos editores e redatores da revista O mundo da Padaria pelo lindo texto!




Texto reproduzido


"A Associação Nacional de Cake Designers continua a apostar numa formação de excelência,trazendo a Portugal alguns dos mais renomados nomes do panorama mundial do Cake Design. Desta feita, a ANCD organizou,mas suas instalações no Convento de São Miguel, em Óbidos, entre os dias 14 e 18 de maio,um workshop de Cake Design com a participação especial das conceituadas Cake Designers brasileiras Vera e Camila Madeira.
Estas duas brasileiras,mãe e filha,responsáveis pelo worshop L´art in Dolce,ensinaram os muitos formandos ali presentes a esculpir em bolo verdadeiro, criando a forma de um gato e de um bule,algo que nunca antes tinha sido ensinado em Portugal.
Para além do muito que ensinaram aos cakes designers, Vera e Camila Madeira puderam ainda visitar as deslumbrantes paisagens daquela região,levando para o Brasil a certeza de querer voltar e desfrutar do patrimônio natural e arquitetônico do nosso País.
O Cake Designer esta em grande crescimento em nosso País,algo que para a ANCD tem contribuído bastante, tendo a formação contínua de profissionais com grande objectivo.
De destacar o apoio dado pela SODIFER e pela PRODITE ZEELANDIA a mais essa organização da associação nacional de cake designers,que tanto tem feito por essa arte em nosso país,sempre a partir da lindíssima e ancestral Vila de Óbidos."



1 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PELOS BELOS BOLOS QUE VOCES FAZEM BEIJOS SUA PRIMA CLEIDE

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...