3

Mesa de Festa: Tema anos 80!


De volta aos anos 80!!!
Como é bom relembrar os melhores momentos da vida!
Tentamos pensar em tudo que nos remetesse a essa época.
Quem se lembra do brinquedo GENIUS e do Videogame ATARI?
Pois bem..são eles os bolos esculpidos dessa mesa!
Pirulitos,chocolates,balas,brinquedos,rótulos, desenhos,filmes...
É uma mistura de saudades, nostalgia e de uma alegria vinda da nossa criança interior.

"Hoje vai ser uma festa.
Bolo e Guaraná, muitos doces pra você.
É o seu aniversário!
Vamos festejar os amigos receber..."













3 comentários:

Thays disse...

Ficou incrível!!!
Vc´s arrasam sempre.
Parabéns!!!

Contato disse...

Que saudade da minha infância! Que saudade do meu Genius!! Vcs são demais!
Sou mt fã!!

Emanuela Cavalheiro disse...

Adorei, fiz uma viagem de volta a minha infância!
Emanuela

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...