Início Bolos Cupcakes Bolachas Decoradas Dolce Amato Cursos Mídia
7

Bolo Esculpido Gata Marie

Quando me pediram o bolo da gata Marie, eu não tinha idéia de como começar a esculpir.Peguei como referência dois desenhos que encontrei no google.Um desenho me dava a posição do corpinho dela (corpinho gata Marie).O outro desenho era a inspiração da carinha dela (só a carinha).Não preciso nem dizer que depois de 6 horas vendo apenas um desenho como referência o que saiu foi isso :Frango Esculpido .Depois de muito quebrar a cabeça e ver muitas fotos de gatos, a gata Marie surgiu.Fiz um bolo/almofada embaixo, pois o bolo era para 70 pessoas.Só o rostinho dela não é comestível, apesar de ser revestido com pasta americana.Bolo de chocolate, com recheio de ganache de chocolate.60 cm de altura / 8kg de bolo.

7 comentários:

Greicy Veiga disse...

Oi kerida, ficou perfeito.
Kal o valor deste bolo? Seria pra 40 pessoas.

Camila - L´art in Dolce disse...

Ola Greicy.
mande um email para contato@lartindolce.com e eu mando o orçamento para você via email ok?
Obrigada pela visita!
Camila

Unknown disse...

gostaria de saber o preço deste bolo???um abraço graça

graça.eventos@hotmail.com

Tia Nidi disse...

gostaria de saber o valor desse bolo? verdanpinheiro@yahoo.com.br
a festa é para 18/03/11
bjusssssss aguardo

Paula disse...

Vera, quanto fica seu curso be bolo esculpido NiveI e II??
Sua gata Marie ficou uma obra de arte!! Bjs
Paula Gonçalves - Lar dos Bolos
lardosbolos.pg@gmail.com
Gostaria de saber valor e qte de horas do curso.

Anônimo disse...

oi quero um boço para agosto de 2012 da gata marie me mande algumas ideias e preços variados e imagem do bolo no meu imail amiga_fofa@hotmail.com quero um bolo grande beijos para o dia 06 de agosto

Unknown disse...

Lindo lindo!queria saber o valor?
Meu email: yaralenny@gmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...