Início Bolos Cupcakes Bolachas Decoradas Dolce Amato Cursos Mídia
8

Workshop em Portugal!







É com muita honra e emoção que hoje posso comunicar para todos o nosso workshop em Portugal pela ANCD (Associação Nacional de Cake Designers)
Nosso eterno agradecimento a Teresa Henriques que entrou em contato conosco há 1 ano atrás nos convidando para esse evento.Sempre muito carinhosa com nós duas!
Poder trocar, compartilhar,dividir...
Esperamos, de coração, que nosso trabalho possa acrescentar uma "pedrinha" a mais nesse caminho delicioso, feito de açúcar!
Obrigada SEMPRE e PARA SEMPRE!!!


Vera e Camila

8 comentários:

Thays disse...

Parabéns FLORES!!!
Vc´s merecem tudo isso e muito mais.
Aíiiiii que felicidade.

ANABELA DIOGO - MONTIJO/PINHAL NOVO disse...

Olá Vera, eu pertenço a ANCD e desde a primeira hora que Teresa anunciou a vossa vinda a Portugal que fiquei muito feliz por poder aprender com duas pessoas tão talentosas, aguardo ansiosa a vossa vinda, boa viagem e até breve.

Anabela Diogo

Flavia Ribeiro Andrada disse...

Parabéns, que bacana!!!!! Estou ansiosa para fazer um curso com você, Vera! Seu trabalho é magnífico! bjs,

Teresa Henriques Cake Designer disse...

Para mim Teresa Henriques vai ser um prazer enorme poder acrescentar ao meu curriculum 2 profissionais como voçês!!!!
Um abraço

Aline Martins disse...

Parabéns meninas, sempre soube que vocês iriam longe! Mas depois do bolo da casinha do UP que vocês fizeram pro aniversário do Denis (com a casa levantando, com direito a sombra e tudo mais) soube que vocês eram verdadeiros talentos e que muito sucesso era só uma questão de tempo. Quando o resto do mundo souber que as melhores designers de bolo são brasileiras, Portugal será só o começo. Muita sorte meninas! Bjs Aline Martins

Rosana Marangoni disse...

Agora sim......
Parabéns, vocês merecem e muito.São hiper talentosas e pessoas maravilhosas.
Estou torcendo e aguardando novidades!
Bjo no coração das 2
Rosana

Unknown disse...

Nossa, de verdade, não temos como agradecer TANTO carinho.Obrigada a todos que nos escreveram, todos que sempre passam por esse site,querendo ver as novidades!É essa energia boa que vocês mandam, que nos impulsiona pra frente.Sem vocês, tudo isso não faria o menor sentido.Não temos palavras para poder agradecer a cada um de vocês.Fiquem com Deus. Que a vida lhes dê em dobro tudo aquilo que vocês desejaram para nós.
Beijinhos
Vera e Camila

ANABELA DIOGO - MONTIJO/PINHAL NOVO disse...

Vera e Camila,

Neste momento em que lhes deixo esta mensagem, estão a ensinar a fazer as vossas maravilhosas, lindas bolachas decoradas, que muita, mesmo muita pena não estou a assistir, mas, quero agradecer uma vez mais toda a vossa atenção e todo o vosso carinho em nos ensinar a fazer tão lindas obras de arte. Em casa todos ficaram maravilhados com o resultado. Desejo do fundo do coração os maiores sucessos do mundo e fico a aguardar uma nova oportunidade para uma vez mais poder aprender com 2 pessoas tão lindas e maravilhosas.Bjos e fiquem com Deus.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...