Início Bolos Cupcakes Bolachas Decoradas Dolce Amato Cursos Mídia
0

Bolacha Decorada Joaninhas




























Lá escondida no matinho, com os olhinhos a piscar.
Morava uma joaninha, que tinha asas para voar...
Ó joaninha,joaninha...
Foi tão difícil te apanhar
Mas guardadinha no meu bolso
Agora você vai ficar

Muita gente não sabe, mas eu trabalho com mamy desde os meus 15 anos.Longa jornada até a L´art in Dolce nascer.
Nós duas trabalhávamos como professora de educação infantil.Dos piquititicos mesmo.
Mamy trabalhou como professora por 20 anos e eu 5.
Contei toda essa histórinha porque a música que eu mais gostava de cantar para meus alunos, era essa da joaninha.Não preciso nem dizer que aprendi com a flor (mamy) né?
Para comemorar o nascimento da Gabriela, as joaninhas vem guardadinhas em caixas, desejando uma vida plena de alegria, amor e bastante saúde para a princesa que chegou ao mundo.Seja muito bem vinda!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...