Início Bolos Cupcakes Bolachas Decoradas Dolce Amato Cursos Mídia
0

Bolo Esculpido do Fantasma

Outubro de 2008, era uma Quarta Feira a tarde quando a produção do Domingo Legal do SBT me ligou.Precisavam de um bolo de fantasma, outro de Gato Preto e outro com morcegos e aranhas, para o especial Halloween que iriam fazer.Encontraram o meu site no google, pois viram o bolo da gata Marie que eu tinha feito.No domingo de manhã, uma van viria me buscar para o programa.Aceitei o desafio e chegamos a um acordo de fazer cupcakes de aranhas e morcegos, ao invés de bolos, pois não iria dar tempo.Contei muito com a ajuda da Karol da Lili Glacê , que é minha sobrinha.Meu maior desafio para o bolo fantasma, era fazer a expressão do rosto e aparecer quando eu jogasse a pasta americana (bem fina) por cima, como se fosse mesmo um lençol.Mais uma vez, usei como referência um desenho.Aqueles fantasmas inimigos do gasparzinho.Bolo de chocolate com várias camadas de recheio (esculpindo bolo).  50 cm de altura / 5 Kg de bolo.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...